Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

No interior

Homem desaparecido no município de Fraiburgo é encontrado morto

[Atualizado às 20h35 de 26 de maio] O corpo de Sebastião Juvenil Alves, de 36 anos, foi encontrado por policiais por volta das 15h30 desta sexta-feira (26 de maio) em uma roça de milho. O local fica a 400 metros da residência da família. Junto ao corpo, foi encontrado um modelo de espingarda, conforme informação publicada na rede social do repórter Genauro Stefanski, da Rádio Fraiburgo.

Sebastião era caseiro na Fazenda Rio Verde, localizada próxima a Fazenda dos Rocha e distante aproximadamente 10 quilômetros do centro de Fraiburgo.

No momento em que o corpo foi encontrado, a polícia militar teria isolado o lugar para a chegada de um técnico do Instituto Geral de Perícia o IGP de Videira. A causa da morte de Sebastião ainda não é sabida.

Sebastião era dado como desaparecido desde a quarta-feira (24 de maio), o que deixou familiares apreensivos. O Corpo de Bombeiros Militar de Fraiburgo então foi acionado na quinta-feira (25 de maio) por volta das 16h40 para apurar um suposto desaparecimento de um homem.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem -nos  de possíveis correções.

Publicidade / Apoie o Jornalismo Comunitário em Fraiburgo e região.
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial