Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Política e Segurança Pública

Homem de 25 anos é encontrado morto no bairro Portal, em Fraiburgo

[Atualizado às 15h de 3 de julho de 2017] Um homem foi encontrado morto por volta das 11h30 desta segunda-feira (3 de julho) nas imediações do bairro Portal, em Fraiburgo. A polícia teria sido avisada por uma pessoa, via número de telefone 190.

Publicidade / Jornal Caboclo

“As guarnições deslocaram rapidamente ao local, onde foi constatado o fato. Os Policiais Militares constataram que a vítima encontrava-se em óbito, sendo realizado o isolamento e comunicado a Polícia Civil”, destaca nota publicada na rede social da Rádio Fraiburgo.

Documentos encontrados junto ao corpo encontrado indicariam se tratar de Cleiton da Silva, conforme atesta informação do portal FraiNews. O homem teria 25 anos, seria natural de Xanxerê e atualmente seria morador do bairro Nossa Senhora Aparecida, em Fraiburgo.

Setores de investigação foram acionados para auxiliar no caso junto aos policiais militares presente no local onde o corpo foi achado.

Um perito do Instituto Geral de Pericias (IGP) esteve no local, onde todos os levantamentos foram realizados, conforme relato de Genauro Stefanski da Rádio Fraiburgo. Segundo o repórter, informações iniciais indicaram sangramento na área da boca da vítima e algumas marcas suspeitas na região do pescoço.

Até às 15h de 3 de julho, não havia confirmação de uma possível causa de morte.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial