Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Repasse de 127 mil reais

Claudete Gheller assina termo e destina recursos à Associação Atitude e Vida

A prefeita Claudete Gheller Mathias assinou um Termo de Fomento entre o município de Fraiburgo e a Associação Atitude e Vida. A assinatura do documento ocorreu no dia 9 de maio (terça-feira) e divulgação à imprensa nesta segunda-feira (15 de maio).

Publicidade / Apoie o Jornalismo Comunitário em Fraiburgo e região.

“O termo tem por objeto a celebração, em regime de mútua cooperação, de parceria destinada ao atendimento de finalidades de interesse público e recíproco, mediante o desenvolvimento do projeto de Atendimento a Pessoas com Necessidades Especiais, conforme detalhado em Plano de Trabalho”, conforme texto de Assessoria de Imprensa da Prefeitura.

O termo de fomento tem vigência até 31 de dezembro de 2017. Ainda segundo texto de Assessoria, o município fará o repasse de R$ 127.284,96 divididos em oito parcelas mensais de R$ 15.910,62. Os recursos financeiros para a execução do objeto deste termo estão programados em dotação orçamentária própria, prevista no Orçamento Geral do Município.

Para a prefeita de Fraiburgo, a entidade presta relevantes serviços à comunidade local e o repasse feito permite que o projeto siga atendendo crianças e adolescentes com necessidades especiais. “Iniciativas como essas não podem parar e precisam ser incentivadas”, destacou Claudete.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / O Jornal Caboclo apoia esta ação.
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial