Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Vestibular de Inverno

Curso de Administração Pública da Udesc tem 3,8 candidatos por vaga em Caçador

por Assessoria de Imprensa

A Universidade do Estado de Santa Catarina divulgou na terça-feira (16 de maio) a relação de candidato por vaga no Vestibular de Inverno. Na modalidade a distância, o curso de Administração Pública, no polo de Caçador, é o segundo mais concorrido com 3,87 candidatos para cada vaga. Foram 155 candidatos inscritos para 40 vagas.

Publicidade / Apoie o Jornalismo Comunitário em Fraiburgo e região.

Já o curso de Licenciatura em Informática ficou com índice de 2,0 candidatos por vagas, sendo 60 candidatos para 30 vagas. As provas do vestibular EAD da Udesc serão no dia 28 de maio. Em Caçador a aplicação será na escola estadual Paulo Schieffler, no centro.

Na página do vestibular (EAD), no site da Udesc, os candidatos podem encontrar informações como número de vagas e conteúdo de estudo.

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenadoria do Vestibular pelos telefones (48) 3664-8089, 8090, 8091 e 8092, das 13h às 19h, e pelo e-mail vestiba@udesc.br.

Sobre início das aulas

Os aprovados no vestibular já iniciam as aulas no segundo semestre deste ano, no polo UaB Caçador, na Rua Nereu Ramos, 273, ao lado da escola Paulo Schieffler.

O curso de Licenciatura em Informática terá encontros presenciais nas terças-feiras e Administração Pública nas sextas-feiras, ambos no período noturno.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / O Jornal Caboclo apoia esta ação.
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial