Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Movimento organizado

Terceira edição do Brechó do Cecap é construída em mutirão no São Miguel

Integrantes da Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular) e da Associação Vital Hayashi-há Fraiburgo de Karatê-do realizaram na noite de quinta-feira (18 de maio) um mutirão de limpeza de salas no Pavilhão Comunitário São Miguel. Uma das salas será emprestada pelo CPC (Conselho da Pastoral da Comunidade) para que a Apafec acondicione roupas que serão doadas pela empresa Transmanuus.

Publicidade / Apoie o Jornalismo Comunitário em Fraiburgo e região.

As roupas serão comercializadas nos Brechós do Cecap (Centro de Educação, Cultura e Arte Popular) que acontecerão até o final deste ano de 2017. O mais iminente deles está previsto para ocorrer no segundo final de semana do próximo mês: nos dias 9, 10 e 11 de junho.

Os brechós têm por objetivo mobilizar recursos financeiros para quitar o empréstimo feito junto à Cresol para aquisição do imóvel 2 onde está sendo edificado o Cecap, localizado na rua Arcindo Hass, n 337 – bairro São Miguel – Fraiburgo/SC.

Breve mais detalhes

Detalhes da terceira edição do Brechó do Cecap devem ser divulgados nos próximos dias, já que neste final de semana integrantes da Apafec e Cleito Gonçalves, sócio/proprietário da Transmanuus, se deslocarão até Lages para buscar as roupas arrecadadas por Salete Antunes Branco que serão doadas à entidade.

Momento de limpeza de sala. (Foto: Associação Vital)

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / O Jornal Caboclo apoia esta ação.
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial