Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Administração pública

Prefeitura de Fraiburgo dá início à elaboração do plano plurianual 2018-2021

por Assessoria de Comunicação

O município de Fraiburgo deu início ao processo da elaboração do Plano Plurianual para o quadriênio 2018-2021. A comissão criada por meio da portaria n°1561/2017 e esteve reunida na segunda-feira (15 de maio) para debater objetivos e metas da Administração Pública.

Publicidade / Apoie o Jornalismo Comunitário em Fraiburgo e região.

O Plano Plurianual é composto por planos estratégicos de médio prazo que envolvem todos os órgãos municipais e permite monitorar os resultados programados. O PPA é um material público que estabelece as diretrizes, objetivos e metas da administração pública. É um instrumento de planejamento que orienta toda a gestão.

A reunião inicial foi com a equipe da Secretaria de Saúde. Até o final do mês de junho serão realizadas reuniões com todas as secretarias, para que sejam apresentadas as ações planejadas de cada setor ao longo dos próximos quatro anos, sempre tendo como principal ótica o plano de governo.

Finalizados os trabalhos, o documento consolidado será apresentado em audiência pública e, posteriormente, entregue à Câmara de Vereadores para apreciação. Após aprovado, o PPA terá validade de 2018 a 2021.

Integram a Comissão de Elaboração do PPA os secretários municipais de Finanças, João Padilha; Adjunto de Administração e Planejamento, Moisés Amadeu Patrício, o controlador interno, Georges dos Reis Santos, o contador Márcio Luís Machado e o diretor Geral de Gestão Rubens Ricardo Mocellin.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / O Jornal Caboclo apoia esta ação.
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial