Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Em benefício de hospital

Promovida pela ACIAF, campanha Olhar Solidário vai até 31 de maio (quarta-feira)

A campanha Olhar Solidário receberá doações até o dia 31 de maio. A iniciativa é da ACIAF  (Associação Empresarial de Fraiburgo) e demais empresas e entidades parceiras do município.

Publicidade / Apoie o Jornalismo Comunitário em Fraiburgo e região.

As doações podem ser feitas por meio de depósito bancário ou diretamente em alguma urna itinerante da campanha. Os depósitos poderão ser feitos no Sicredi, agência 0337, conta corrente 87654-2; Sicoob, agência 3037, conta corrente 29850-8; e Banco do Brasil na agência 1387-8, conta corrente 25088-0. O CNPJ é o 177571270001-52.

“A urna física da campanha circula pelo município, em estabelecimentos comerciais como lojas, supermercados, entre outros. Também está disponível uma urna eletrônica, por meio da maquininha cedida pelo Sicredi, que também está circulando pelas empresas de Fraiburgo”, destaca mensagem publicada no site da associação.

A campanha tem recebido qualquer quantia. Os recursos doados serão repassados ao Hospital Fraiburgo para a sua manutenção e para a realização de cirurgias de catarata.

Mais informações podem ser obtidas no site da campanha, no endereço eletrônico www.aciaf.com.br/olharsolidario.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / O Jornal Caboclo apoia esta ação.
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial