Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Sem vítima fatal

Carro conduzido por mulher perde direção na rodovia Ayrton Senna e bate em árvore

Uma mulher de 27 anos perdeu o controle da direção de carro Renault Sandero cinza e bateu o veículo em uma árvore. O acidente foi nesta terça-feira (23 de maio) na rodovia Ayrton Senna, que liga o bairro São Miguel ao centro de Fraiburgo. Chuviscava no momento da ocorrência.

Publicidade / Apoie o Jornalismo Comunitário em Fraiburgo e região.

Segundo informações da reportagem da Rádio Fraiburgo, que esteve no local, a condutora se dirigia do bairro ao centro da cidade quando perdeu o controle de seu carro em uma curva. O veículo parou em uma das margens da Ayrton Senna, após romper uma cerca de arame.

“O veículo chocou-se contra uma cerca de arame farpado, atingiu um palanque de concreto e árvores de eucalipto. Com a colisão, restou ferimentos na condutora, a qual foi atendida no local pelo Corpo de Bombeiros e conduzida ao Hospital Fraiburgo”, estaca texto da emissora local.

Acionado, o Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e encaminhou a mulher para o Hospital de Fraiburgo. A condutora teria dito ferimentos leves.

O veículo foi removido do local do acidente por familiares da vítima, conforme nota do setor de comunicação da Polícia Militar recebida pela redação do Jornal Caboclo.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / O Jornal Caboclo apoia esta ação.
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial