Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Campeonato Municipal

Fundação Municipal de Esportes de Fraiburgo atualiza rodada de futebol suíço

A rodada das quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço foi atualizada pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Fraiburgo. Com a remarcação, ficou definido que os jogos serão no domingo (28 de maio) nos campos da Liberata e de Mirassol.

Marcada para o domingo (21 de maio), a rodada de quartas de final teve o seu cancelamento por causa de mau tempo e das então condições dos campos. Os jogos haviam sido marcados para os gramados do Macieirão e da Liberata.

A informação sobre a remarcação de data foi publicada na segunda-feira (22 de maio) no blog da autarquia. Ficaram remarcadas, assim, oito partidas das quartas de final da 1ª e 2ª divisões – categoria masculino.

A edição deste ano do Campeonato Municipal de Futebol Suíço tem 1ª e 2ª divisões, com 10 e 24 equipes, respectivamente; além de 6 equipes na categoria Veteranos e 4 equipes na categoria Feminino.

Para ver a tabela atualizada, clique aqui.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / Apoie o Jornalismo Comunitário em Fraiburgo e região.
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial