Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Dia de Ação de Governo

Agenda na região: Presidente do Badesc visita Caçador na quarta-feira (24 mai)

por Assessoria de comunicação

O presidente do Badesc – Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina S.A, José Claudio Caramori, estará em Caçador na próxima quarta-feira (24 de maio). Ele participa do Dia de Ação de Governo, em parceria com a Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Caçador.

Publicidade / Apoie o Jornalismo Comunitário em Fraiburgo e região.

“O Dia de Ação de Governo nos proporciona ampliar o conhecimento das demandas de cada região e, ao mesmo tempo, mostrar o que o Badesc já tem feito, como obras de pavimentação e infraestrutura, por exemplo. Além disso, temos a oportunidade de reforçar o papel da Agência como fomentadora de negócios e promotora de desenvolvimento regional”, diz Caramori.

O secretário executivo da ADR Caçador, Imar Rocha, reforça a importância do Dia de Ação de Governo como uma via de mão dupla. “O presidente do Badesc poderá apresentar seu trabalho a empresários e lideranças, e ao mesmo tempo reforçar as demandas da região ao governador. Nós já recebemos as visitas dos presidentes da Epagri e da Cidasc, e em ambas as ocasiões a maioria dos pleitos conversados foi atendida”, afirma.

A agenda de Caramori em Caçador prevê conversa com lideranças políticas, representantes de entidades de classe e empresários, uma coletiva de imprensa, visita as obras da avenida Albino Felipe Potrich, visita as obras do hospital Maicé e visita à empresa Frameport.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / Apoie o Jornalismo Comunitário em Fraiburgo e região.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial