Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Poder Público

Prefeitura Municipal de Iomerê investe no recapeamento de sete ruas da cidade

por Assessoria de comunicação

A Prefeitura de Iomerê desencadeou na última semana (14 a 20 de maio) mais uma etapa da Operação Recapeamento que visa revitalizar todas as ruas do município. Nesta etapa, sete ruas estão sendo beneficiadas. Segundo o prefeito Luciano Paganini, as vias que estão recebendo melhoria são: Rua João Rech e trechos das ruas Otavio de Carvalho, José Grazotti, Irmão Guzzetti, São Camilo, Emilio Crestani e Rua São Luiz.

Publicidade / Apoie o Jornalismo Comunitário em Fraiburgo e região.

O investimento do município nas obras é de cerca de R$ 330 mil. Os recursos são oriundos de uma operação financeira junto ao Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE). “Melhorar a infraestrutura de nossa cidade é um investimento que além de trazer mais qualidade de vida para os iomerenses também vai refletir, em breve, no movimento econômico de nosso município. Isso porque com a conclusão da pavimentação da SC 355 entre Iomerê e Treze Tílias, nossa cidade vai se tornar um importante corredor turístico, recebendo visitantes dos mais variados lugares. Nesse sentido, queremos estar ainda mais preparados e atrativos”, disse o prefeito.

Paganini destacou ainda que além do recapeamento, toda a estrutura para o escoamento da água da chuva, por meio de bueiros e meios-fios foi revisada para garantir a durabilidade da obra, já que a água é o principal elemento que causa danos o asfalto. Além disso, todas as vias vão receber sinalização vertical e horizontal após a conclusão do recapeamento. “Devo destacar ainda que além do recapeamento dessas sete ruas da cidade, também concluímos recentemente a pavimentação e revitalização de parte do asfalto já existente na comunidade de Bom Sucesso, ou seja, a meta de deixar nosso município bonito e bem estruturado está bem adiantada”, concluiu.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / O Jornal Caboclo apoia esta ação.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial