Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Segundo repórter

Corpo de Bombeiros de Fraiburgo apura suposto desaparecimento de um homem

O Corpo de Bombeiros Militar de Fraiburgo foi acionado por volta das 16h40 para apurar um suposto desaparecimento de um homem que teria 36 anos de idade.

Publicidade / Apoie o Jornalismo Comunitário em Fraiburgo e região.

A informação foi publicada na página pessoal de uma rede social do repórter Genauro Stefanski, da Rádio Fraiburgo, em registro das 20h da quinta-feira (25 de maio).

Conforme o relato do repórter, em contato com o Bombeiros de Videira, a primeira informação repassada por familiares, é que o homem saiu durante a noite para compromisso pessoal e não retornou. “Com estes dados, uma Guarnição foi deslocada até a casa dos familiares na linha Britador, para apurar o fato”, escreveu Stefanski.

O repórter relatou que uma fonte do Corpo de Bombeiros confidenciou a ele que nesse caso está sendo tomado a cautela necessária para apurar todos os detalhes, “formando uma ficha do caso e assim, poder divulgar as vestes, nome e possíveis locais onde o desaparecido poderia estar”. No caso, se a situação de fato se configurar como desaparecimento.

Até às 23h50, no fechamento de edição desta postagem, a reportagem do Jornal Caboclo buscava uma confirmação sobre um possível desdobramento da ocorrência.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem -nos  de possíveis correções.

Publicidade / O Jornal Caboclo apoia esta ação.
Publicidade / O Jornal Caboclo apoia esta ação.
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial