Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Sem taxa de inscrição

IFSC abre vagas para cursos de qualificação gratuitos; campus de Caçador tem ofertas

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas até 20 de junho para diversos cursos de qualificação oferecidos em 17 cidades do estado. O informe foi publicado nesta quinta-feira (1 de junho) no site da instituição.

Publicidade / Jornal Caboclo.

O IFSC oferece 4,2 mil vagas distribuídas para as seguintes cidades: Caçador, Canoinhas, Criciúma, Florianópolis, Garopaba, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Lages, Palhoça, Ponte Serrada, São Carlos, São José, São Lourenço do Oeste, Tubarão, Urussanga e Xanxerê, além de cursos oferecidos a distância que podem ser feitos de qualquer lugar.

A seleção será por sorteio. Não há taxa de inscrição.

O campus de Caçador da instituição federal vai oferecer vagas paras os cursos de Programador CNC, Auxiliar de Impressão Flexográfica, Solidworks – Projeto e Simulação em 3D, Informática II – Ferramentas de Escritório, Eletricista Predial de Baixa Tensão, Preparatório para o ENEM, Manutenção em Mecânica Industrial, Estatística nos anos iniciais do Ensino Fundamental, Recursos Didáticos em Matemática Utilizando Ambientes Virtuais, AutoCAD 2D, Fundamentos de Metrologia e Inglês Básico.

Os cursos de qualificação, oferecidos na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC), são voltados à formação e ao aperfeiçoamento profissional e possuem curta duração. Os pré-requisitos variam de acordo com cada curso.

Para saber mais sobre os cursos ofertados pelo IFSC, clique aqui.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos  de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo.
Publicidade / Jornal Caboclo.
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial