Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Política e Segurança Pública

Motorista registra situação precária de estrada que liga São Miguel a São Cristóvão

O motorista da TransMannus Turismo Vagner de Souza Leite publicou na manhã desta quarta-feira (7 de junho) em seu Facebook ffotografias de um ônibus encalhado na estrada que liga o bairro São Cristóvão ao bairro São Miguel, nas imediações do Bugio. Com a falta de pavimentação adequada e com as chuvas, o fluxo de veículos pela via fica comprometido.

Publicidade / Jornal Caboclo

Em uma das passagens pela estrada afetada pelas chuvas, o motorista fez um registro fotográfico da situação do local. “Eu estava passando ali hoje [quarta-feira 7 de junho] e vi o meu parceiro com o ônibus atolado”, disse à reportagem do Jornal Caboclo.

Vagner, que passa de veículo Van pela estrada três vezes por dia, conta que nesta quarta-feira teve “que descer até o bairro Salete e retornar no bairro São Cristóvão. E isso gera para mim um custo”, disse ele, tratando de um contorno realizado.

A estrada não é considerada ruim por ele nos dias secos, mas fica em situação delicada nos dias que chove. “A gente pede que o pessoal jogue ali um cascalho o mais rápido possível, passe um rolo. Algo precisa ser feito ali”, destacou.

O motorista destaca ainda que a sua intenção de publicar as fotos em sua rede social não foi de criar polêmica. “Publiquei a fotos apenas para mostrar a situação e informar as pessoas que passam por aquele local a respeito do problema”.

Foto: Vagner de Souza Leite

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial