Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Política e Segurança Pública

Menino desaparecido em Videira teria sido visto em Brusque, informa jornal

O jornal O Município, de Brusque, publicou na manhã desta quarta-feira (7 de junho) em sua versão eletrônica que Cristian Alonço Belusso, de 10 anos, morador de Videira e desaparecido desde 5 de maio, foi visto na cidade do Vale do Itajaí por volta de 17h30 do último dia 1º de junho.

Publicidade / Jornal Caboclo

De acordo com uma reportagem de O Município, um vendedor de vassouras de Brusque teria visto o garoto, enquanto aguardava o seu coordenador de vendas na rodoviária local. Ele teria subido no andar superior da rodoviária pra ver a cidade e viu um menino conversando com um homem, com aparência de ter mais de 50 anos.

“O menino teria dito que não era da cidade. Segundo o vendedor, o garoto estava vestido com ‘calça escura, jaqueta azul e outra camiseta cinza por baixo’. Suspeita-se que seja Cristian.”, destaca o texto de notícia.

Informada do caso, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Videira solicitou ajuda à DIC de Brusque para encontrar o menino. A Polícia Civil de Brusque tem pedido a colaboração da população para encontrar Cristian, conforme publicação de O Município.

Ajuda

Quem tiver informações pode avisar à Polícia Civil pelo telefone 197, ou então a família no número: (49) 99117-0241. Os nomes dos pais são Reginaldo e Maristela.

A fonte

Para conferir a íntegra da notícia publicada pelo jornal O Município, clique aqui.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial