Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Política e Segurança Pública

Cena de cinema no Meio-Oeste de SC? Carro-forte é assaltado entre Videira e Fraiburgo

“Homens fortemente armados assaltaram um carro-forte por volta das 10h40min desta terça-feira [5 de setembro] entre Videira e Fraiburgo. O ataque ocorreu no quilômetro 42 da SC-155, local conhecido como ‘Ponte da Barra’, próximo ao acesso ao Parque Aquático Oásis”.

O lide ou a chamada cabeça da notícia é do Diário Catarinense da terça-feira 5 de setembro. A notícia intitulada “Carro-forte é assaltado entre Videira e Fraiburgo, no Meio-Oeste” traz o relato sobre bandidos que incendiaram uma S10 na ponte sobre o Rio Papuã, limite entre os dois municípios de Fraiburgo e Videira, pra bloquear o carro-forte. “O grupo obrigou os quatro ocupantes do carro saírem pois iriam explodir o veículo com dinamite. Mesmo assim um segurança ficou ferido levemente com estilhaço e foi levado para o hospital de Videira”, cita o texto de notícia.

Na ocasião, o trânsito no local da ocorrência seria fechado e liberado após conclusão da perícia. “O carro forte levava valores de Videira para Fraiburgo. A maior parte do dinheiro queimou com a explosão, segundo o delegado de polícia de Fraiburgo, Marcelo Marcelino”, destaca a notícia veiculada com destaque na página do DC.

Para ler o texto de notícia na íntegra, clique aqui.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Apoio / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Apoio / Jornal Caboclo
Apoio / Jornal Caboclo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial