Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Educação e Comunidades

Nota de agradecimento à comunidade: pela ajuda a duas famílias de Fraiburgo

Uma comissão composta por representantes da Associação Hayashi-ha Vital Fraiburgo de Karatê-dô, Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular – Apafec, Jornal Caboclo, Jornal Frai News, Revista Evva e Blog Esportes em Debates promoveu na quarta-feira (19 de julho) uma ação comunitária para ajudar duas famílias e agradece à comunidade fraiburguense pela ajuda prestada.

Os meios de comunicação e as associações destacam a mobilização da comunidade local que prontamente contribuiu, em especial, agradecem a: Cleide Ferreira; uma Comerciante do bairro São Miguel que contribuiu e pediu para ter o seu nome preservado; Funerária São João; Hospital Fraiburgo; Leonete Ribeiro; Móveis Itália Sob Medida; Móveis Anderson e Paulo Cesar Ribeiro.

Importante: Não foram realizados registros fotográficos das famílias, em respeito à privacidade das pessoas. Fica assim, o registro de compreensão e agradecimento a todos que de algum modo se sensibilizaram com aqueles e aquelas que precisaram de um auxílio e prontamente receberam.

Confira a notícia que deflagrou a Ação Comunitária: Urgente: duas famílias de Fraiburgo precisam de ajuda da comunidade – clique aqui para ler.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos  de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial