Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Em defesa da leitura

Videira prepara realização de 8ª Feira do Livro; evento está agendado para novembro

Assessoria de imprensa

Os detalhes para a realização da 8ª Feira do Livro de Videira foram apresentados para o prefeito Dorival Carlos Borga na última sexta-feira (26 de maio). Membros da comissão organizadora do evento, formada por representantes da Associação dos Amigos da Biblioteca Euclides da Cunha (Aabec), da Otimiza Cursos e da Prefeitura local fizeram os principais apontamentos sobre o evento, que acontece em novembro.

De acordo com a diretora de Turismo e Cultura Gédna Rissi, a reunião serviu para a apresentação do cronograma e possíveis palestrantes, além de reiterar a parceria entre os envolvidos na organização.

Borga e Gédna receberam o presidente da Aabec, Jairo Neto, a diretora de Cultura da Aabec, Márcia Fries, a assessora pedagógica da Secretaria Municipal de Educação e membro da Aabec, Lucimere Tonello e a coordenadora da Otimiza Cursos, Sandra Vieira Loof.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos  de possíveis correções.

Publicidade / O Jornal Caboclo apoia esta ação.
Publicidade / Apoie o Jornalismo Comunitário em Fraiburgo e região.
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial