Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Política e Segurança Pública

Após ter sido vítima de furto, morador do Jardim América tem motocicleta resgatada

Após ter sido vítima de furto na noite do sábado (10 de junho), em Fraiburgo, o morador do bairro Jardim América e instrutor de trânsito Valnei Portela Vaz teve a sua motocicleta Suzuki 750 resgatada por policiais militares da cidade.

Na manhã deste domingo (11 de junho), Valnei foi avisado pela Polícia Militar que a sua motocicleta foi encontrada. Ela foi achada em um rio próximo a sede do Corpo de Bombeiros local.

Valnei chegou a usar as redes sociais como forma de tentar encontrar pistas do furto. A motocicleta foi levada da casa de sua mãe. A moto é utilizada pelo instrutor, mas pertence a uma tia.

O instrutor conta que a moto foi resgatada com alguns danos. “A fiação foi toda arrancada, sinal de que os ladrões tentaram fazer uma ligação direta”, diz.

Valnei diz ainda que foram identificados trincos na carenagem. “Vamos ver os verdadeiros estragos amanhã [segunda-feira 12 de junho) na oficina de motos, quando ela passará por uma revisão”, acrescentou.

Foto: Divulgação

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial