Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Política e Segurança Pública

Estuprador de Videira é preso em Brusque, destaca notícia de jornal do Vale do Itajaí

O caso foi relatado pela versão digital do jornal O Município, de Brusque, na tarde de sexta-feira (23 de junho): um homem identificado como Adelar Souza Anjos, de 39 anos, foi preso pela Polícia Militar da cidade do Vale do Itajaí durante um policiamento de trânsito, na rua Santa Cruz, no bairro local de Águas Claras.

Publicidade / Jornal Caboclo

“Os policiais faziam a barreira na tarde desta sexta-feira (23 de junho) quando abordaram o suspeito”, destaca a reportagem de O Município. Inicialmente, o suspeito “passou nome do irmão, já falecido. Mas durante os questionamentos ele confessou o verdadeiro nome.”

Uma consulta ao sistema da Polícia foi constatado que Adelar estava com um mandado de prisão ativo pelos crimes de estupro e subtração de incapaz.

Segundo a PM, conforme citação da reportagem do jornal do Vale do Itajaí, o crime foi cometido na cidade de Videira. A pessoa foi detida e encaminhada para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque.

“Adelar conduzia uma motocicleta de Bombinhas, que estava com documento vencido. O veículo foi guinchado e levado ao pátio”, menciona final de texto de notícia do jornal O Município.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial