Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Educação e Comunidades

Udesc divulga resultado de vestibular; Polo de Caçador tem 70 aprovados em dois cursos

por Assessoria de comunicação

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) publicou nesta segunda-feira (26 de junho) a primeira chamada do Vestibular de Inverno 2017 para 39 cursos presenciais e a distância, com o total de 2.056 aprovados.

Publicidade / Jornal Caboclo

No polo de Caçador a Udesc são dois novos cursos: Administração Pública (40 vagas) e Licenciatura em Informática (30 vagas).

Conforme o cronograma de matrícula, os novos alunos dos cursos a distância deverão enviar a documentação até sexta-feira (30 de junho).

“Essa documentação precisa ser enviada pelo Correio para Florianópolis. As informações estão todas no site da Udesc e o polo da UaB em Caçador está à disposição para auxiliar nesse procedimento que precisa ser agilizado até o fim dessa semana”, alerta a coordenadora Ivete Verona.

O polo UaB Caçador está localizado na rua Nereu Ramos, 273, ao lado da escola estadual Paulo Schieffler, no centro. O telefone para mais informações é o (49) 3567 6531.

As listas dos aprovados estão disponíveis em www.vestibular.udesc.br.

A segunda chamada do Vestibular de Inverno da Udesc  é no dia 10 de julho e as aulas começarão em agosto.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial