Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Geral

A temática do Medo será assunto de seminário em Fraiburgo no dia 15 de julho

A temática do Medo será assunto de um seminário programado para ser realizado em Fraiburgo. O seminário será ministrado pelo psicólogo Leonardo Bueno no dia 15 de julho, das 14h às 18h. O local do evento será na rua Nereu Ramos, número 91, Centro.

O objetivo é oferecer aos interessados uma oportunidade de eliminar medos, ansiedade, depressão e crenças limitadoras. “Medo e prudência são diferentes. Um limita, outra protege”, explica a Karine Fernanda Almeida Lima, psicóloga analista de Recrutamento e Seleção e ligada à realização do seminário.

Karine destaca ainda aos interessados pela temática do seminário, a importância da compreensão do medo como uma considerada origem de todos os males. “Ele nos bloqueia, nos trava, justo naquilo em que poderíamos fazer sucesso. Ou nos impulsiona a agir desenfreadamente, muitas vezes”, diz.

Para informações sobre valores de participação e de demais dados sobre o seminário, entrar em contato com a Pontual Gestão e Desenvolvimento pelo telefone (49) 3246-0082.

Imagem de divulgação

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial