Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Política e Segurança Pública

Programa Viver sem Violência: Mulheres e Cidadania chega ao município de Fraiburgo

por Assessoria de comunicação

O ônibus rosa do programa Viver sem Violência: Mulheres e Cidadania chegou em Fraiburgo. Na manhã dessa quarta-feira (7 de junho), a prefeita Claudete Gheller Mathias e o vice Julio Santos participaram do ato de abertura no pavilhão da Igreja católica do bairro São Miguel.

Publicidade / Jornal Caboclo

O projeto é uma iniciativa parceira dos Governos Federal, Estadual e Municipal. Em Fraiburgo, as atividades são coordenadas pela Secretaria de Ação Social. São oferecidas palestras, atendimentos com equipe técnica, diversão para crianças e orientações voltadas aos desafios da mulher nos dias atuais.

Na quarta-feira, às 14h, as atividades reiniciam no bairro São Miguel. Nesta quinta-feira (8 de junho), duas novas localidades serão contempladas com a visita do veículo. Às 8h30 o ônibus estará na Escola 25 de maio e, às 14h, no Assentamento Dandara.

Para Escola 25 de maio havia programação transporte. Linha 1: saindo às 7h30 da Igreja do Taquaruçu, passando pela Igreja do Assentamento Contestado, Igreja Campina do Cerro e Lau Melo. Linha 2: saindo às 7h30 do Assentamento Butiá Verde, passando pela Vila Reflor, Igreja Assentamento Chico Mendes, Puxirão e Rio Mansinho no acampamento novo e ponto de ônibus Lula.

Para o Assentamento Dandara o transporte sairia às 12h45 da Escola Carlos Gomes, passando pela Linha Baia, Linha Koke e Barro Preto.

A fonte

Para conferir a fonte de informação, clique aqui.

Prefeita Claudete e vice-prefeito Julio Santos (Foto: Assessoria de comunicação)

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial