Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Geral

Moradores de Fraiburgo registraram neve na noite de segunda (17 de jul); veja imagens

Ao menos dois moradores do bairro São Sebastião, em Fraiburgo, fizeram registros do fenômeno de neve na noite da segunda-feira (17 de julho).

“Foram mais ou menos cinco minutos aí diminuiu e parou”, disse Leopoldo Loes Neto, que é serralheiro na empresa Supermetal. Leitor do Jornal Caboclo, Leopoldo encaminhou duas fotografias à redação do jornal atestando o fenômeno.

Outro registro de neve captado por outro morador do bairro São Sebastião foi feito por Eva Silva. Uma imagem de sua autoria foi reproduzida na página do Facebook Evva FraiNews.

Temperatura baixa

Na mesma noite de segunda-feira (17 de julho), o Jornal Caboclo havia replicado uma notícia do jornal Notícia do dia, com sede na capital do estado, que em sua a página eletrônica apontava as cidades de Santa Catarina “mais favorecidas para receberem neve”.

Fraiburgo era apontada pela reportagem do diário como uma das cidades de Santa Catarina em que o fenômeno aconteceria de forma ser rápida.

Imagem do bairro São Sebastião, em Fraiburgo. (Foto: Leopoldo Loes Neto)
Imagem do bairro São Sebastião, em Fraiburgo. (Foto: Leopoldo Loes Neto)
Imagem do bairro São Sebastião, em Fraiburgo. (Foto: Eva Silva)

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos  de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial