Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Política e Segurança Pública

Secretaria de Saúde de Fraiburgo abre inscrições para turma do Grupo Bem Viver

O Núcleo de Apoio a Saúde da Família – NASF, ligado à Secretaria de Saúde de Fraiburgo, abriu inscrições para nova turma do Grupo Bem Viver.

O projeto terá duração de quatro meses e os encontros serão realizados na Unidade de Saúde Vila Salete, conforme publicação da página da Prefeitura local. Os interessados têm até 8 de agosto para procurar a nutricionista junto a Unidade de Saúde Vila Salete e efetuar a inscrição.

Ainda segundo a publicação oficial, “o grupo tem por objetivo melhorar o estilo de vida através da reeducação alimentar, incentivando hábitos saudáveis, perda de peso, prática de atividade física e, consequentemente, a prevenção e melhora das comorbidades, além de promover a interação social, bem[-]estar emocional, aumento da autoestima”.

As atividades são direcionadas a pessoas que se encontram em situação de sobrepeso e obesidade, com Índice de Massa Corporal – IMC igual ou superior a 25. Informações podem ser obtidas na Unidade de Saúde mais próxima e as inscrições devem ser realizadas com a nutricionista, na Unidade Vila Salete.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos  de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial