Escola Irmão Leo, em Caçador, promove 1ª Feira do Livro e Mostra Cultural

por Assessoria de comunicação

A escola estadual Irmão Leo, em Caçador, realiza na sexta-feira e sábado (4 e 5 de agosto, respectivamente), a 1ª Feira do Livro e Mostra Cultural. O evento deve movimentar alunos, professores, pais e comunidade em geral, com exposição e venda de livros, apresentações culturais e mateada.

Segundo o diretor Edson Luis Pagnussatt, a programação a feira terá uma grande diversidade de livros de diferentes editoras a preços acessíveis. A programação inclui ainda mostra cultural com apresentações de dança, música e canto, pintura facial, trava-línguas, exposição de desenhos (mangás) e confecção de bonecos afro, realizados pelos alunos da escola.

O objetivo do evento é mostrar algumas das atividades realizadas na escola, envolvendo a comunidade com realização do Plantão Pedagógico. A Ervateira Mazutti estará patrocinando a erva mate para a mateada e por isso pede-se que os visitantes levem cuia e bomba.

Mais informações pelos telefones: 35616402 e 35616403.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos  de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial