Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Educação e Comunidades

“Lions Clube de Fraiburgo Terra da Maçã” encerra ano com Papai Noel – Por Edison Porto

No jantar de encerramento das atividades em 2017 do Lions em Fraiburgo,  Papai Noel veio desejar um Feliz Natal e encantar as crianças

Por Edison Porto

O “Lions Clube Fraiburgo Terra da Maçã” existe há 11 anos. Tempo que vem prestando serviços à população, por exemplo, com campanhas da Visão onde são realizadas todo ano mais de 100 consultas oftalmológicas e entrega de óculos

.

Também realiza todo ano a Campanha do Agasalho e a Campanha do brinquedo

Seu maior evento é o “Bier Fest” que tem toda a renda destinada à saúde. Ano passado gerou renda suficiente para a aquisição de um aparelho que ajuda no diagnóstico da catarata e que está sendo utilizado no mutirão da catarata realizado em Fraiburgo.

O Lions Clube Fraiburgo Terra da Maçã, realiza todos os meses 2 reuniões, sendo uma de trabalho para tratar das campanhas benemerentes, e outra chamada de reunião festiva, tem o objetivo de dar a oportunidade para que as pessoas conheçam o Clube. Toda pessoa que tiver interesse em conhecer o Clube e suas atividades encontra suas portas abertas e muita simpatia e atenção dos associados.

 

 

Para encerrar o ano, na noite do dia 12, foi realizado um jantar de confraternização dos sócios do clube e para a surpresa de seus filhos o Papai Noel chegou fazendo muita festa e distribuindo balas a todos!

_________________________

Sobre o autor:

Edison Porto mora em Caçador, onde trabalha como consultor de negócios. É graduado e pós-graduado na área de finanças e administração (Eaesp/FGV e IBMEC/SP); cursa Direito e Jornalismo na Uniarp, e no SENAR cursa Técnico em Agronegócio. É membro da Associação dos Amigos do Museu do Contestado de Caçador, da Associação Cultural Coração do Contestado de Lebon Régis e da ACIJO  Associação Caçadorense de Imprensa. Ocupa a cadeira nº10 da Academia Caçadorense de Música.

P.S. : Os conceitos emitidos por artigos ou por textos assinados e publicados neste jornal são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.

____________________________________________________________________

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos, por favor, de possíveis correções.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial