Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Esportes e Cultura

“Resultados e classificação atualizada do Campeonato Regional” – Por Lucas Arigoni

“Rodada contou com duas partidas. Melhor para as equipes de Caçador”

Por Lucas Arigoni

Foi finalizada mais uma rodada do Campeonato Regional de Futebol Amador, promovido pela Liga Atlética Caçadorense (LAC). Dois jogos aconteceram na tarde deste domingo, 7, na Linha Rio Preto, em Rio das Antas, e na Linha São Pedro, em Caçador. Melhor para os caçadorenses, que venceram os confrontos.

União vence e segue na briga para a 2ª Fase
Meiooeste com 100% de aproveitamento

Em Rio das Antas, em duelo disputado, o União venceu o Rio Preto, por 4 a 3, em duelo direto para a classificação das duas equipes. Com a vitória, o União, de Caçador, assumiu a segunda colocação do grupo A, com três pontos. Já o Rio Preto, ainda não pontuou.

Já no campo da Linha São Pedro, o Meiooeste bateu o Juventude por 1 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento. A equipe caçadorense divide a liderança do grupo D com o Tabajara, de Tangará. O Juventude acumula a sua segunda derrota e precisa de uma combinação de resultados para avançar.

Nesta primeira edição de Campeonato Regional, os 20 times, sendo 13 de Caçador e sete da região, foram divididos em quatro grupos. Na primeira fase as equipes jogam entre si apenas uma vez. Os dois melhores avançam à segunda fase, que será disputada em jogos de ida e volta.

Resultados

União (Caçador) 4×3 Rio Preto (Rio das Antas) – Grupo A

Juventude (Caçador) 0x1 Meioeste (Caçador) – Grupo D

_____________________________________________________________

Cidades do Contestado no CampeonatoJoaçaba; Macieira; Pinheiro Preto; Tangará e Videira, com um time cada. Rio das Antas com dois times e Caçador com 13 times.

________________________________________

Sobre o autor:

Formado em jornalismo pela Universidade do Alto Vale do Contestado. Estagiou na Câmara Municipal de Caçador e atualmente trabalha na Rádio Caçanjurê como responsável pela editoria esportiva. Presta assessoria para a Liga Atlética Caçadorense.

P.S.: Os conceitos emitidos por artigos ou por textos assinados e publicados neste jornal são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.

_________________________________

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos, por favor, de possíveis correções.

________________________________________

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial