Projeto Saberes de Rio das Antas recebe flautas da Fundação Catarinense de Cultura

Ação Social em Rio das Antas – Projeto Saberes

Assessoria de Comunicação

O Projeto Saberes, desenvolvido pela secretaria de assistência social e CRAS de Rio das Antas, foi premiado nesta quarta-feira, 07-Fev-2018, com um conjunto de 30 flautas doces, disponibilizadas pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC). Os instrumentos foram liberados no início desta semana a partir de um pedido oficializado pela Administração Municipal.

O pedido foi encaminhado à Fundação Catarinense de Cultura e ao deputado estadual Antônio Aguiar ainda no ano passado, através de um ofício assinado pelo prefeito, Romaldo Loss e pela secretária de ação social, Claudia Dalazen. Nessa semana o prefeito em exercício, Jairo Biramar de Oliveira – ao cumprir agenda em Florianópolis na companhia do secretário de administração, Israel Monteiro e do diretor de departamento, Almir Ferrarin, foi comunicado da liberação dos instrumentos, os quais já foram entregues.

VISITA DO DEPUTADO ANTONIO AGUIAR

Segundo Claudia Dalazen, com os novos instrumentos será possível ampliar a abrangência do projeto com a inserção de 30 novos alunos no grupo de flautas. Ela ressalta também que Rio das Antas chamou a atenção da Fundação Catarinense de Cultura que manifestou o interesse de conhecer o projeto in loco. “O mais importante disso tudo é que o Saberes chamou a atenção da FCC e dia primeiro de março receberemos a visita de uma comitiva que virá conhecer o projeto”.

DR JAIRO COM O PRESIDENTE DA FCC

O prefeito em exercício, Jairo Biramar de Oliveira, assinou o termo de liberação e recebeu os instrumentos das mãos do presidente da FCC, Rodolfo Joaquim Pinto da Luz, em Florianópolis. Ele enalteceu a parceria consolidada com o Governo do Estado, através da FCC e com a Assembleia Legislativa, através do apoio recebido do deputado Antônio Aguiar. “Somos gratos pelo apoio recebido, tanto do governo como do deputado; isso é muito importante, pois facilita a ampliação deste tipo de projeto e abre caminho para futuras parcerias em outras ações”, avalia.

 

 

______________________________________

P.S. : Os conceitos emitidos por artigos ou por textos assinados e publicados neste jornal são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.

___________________

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos, por favor, de possíveis correções.

___________________________

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial