Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Esportes e Cultura

Big Bom e Avaí decidem quem estará na semifinal do Regional – Por Lucas Arigoni

Caçadorenses estão em vantagem após vencerem o primeiro jogo por 2 a 0

Por Lucas Arigoni

Será conhecido neste sábado, 24, o último semifinalista do Campeonato Regional de Futebol Amador, da Liga Atlética Caçadorense (LAC). Big Bom, de Caçador, e Avaí, de Rio das Antas, se enfrentam no campo do Avaí, às 16h, para saber quem será o adversário do Frei Bruno, de Joaçaba.

Os caçadorenses estão em vantagem depois de terem vencido o primeiro confronto por 2 a 0. Segundo o regulamento, o Big Bom, poderá perder por até um gol de diferença que estará classificado. Caso a diferença fique em dois gols, a partida irá para os pênaltis. Não há critério do gol qualificado.

O Big Bom inclusive é o único time de Caçador com chances de título na competição. A outra semifinal será entre Tabajara, de Tangará, e Anta Gorda, de Videira.

Nesta primeira edição de Campeonato Regional 20 times participaram, sendo 13 de Caçador e sete da região (Rio das Antas, com duas equipes, Macieira, Pinheiro Preto, Joaçaba, Videira e Tangará). O campeão levará para casa, além de troféu e medalhas, uma premiação em dinheiro de R$ 4 mil.

Rodada completa

Sábado, 24 de fevereiro

Campo do Avaí, em Rio das Antas

Avaí (Rio das Antas) x Big Bom (Caçador) – 16h – Big Bom venceu a primeira partida por 2 a 0

Big Bom e Avaí jogam para seguir vivo no Campeonato Regional

________________________

Sobre o autor:

Lucas Arigoni: Formado em jornalismo pela Universidade do Alto Vale do Contestado. Estagiou na Câmara Municipal de Caçador e atualmente trabalha na Rádio Caçanjurê como responsável pela editoria esportiva. Presta assessoria para a Liga Atlética Caçadorense.

P.S. : Os conceitos emitidos por artigos ou por textos assinados e publicados neste jornal são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.

_____________________________

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos, por favor, de possíveis correções.

__________________________

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial