Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Geral

Audição didática da AMIMU, neste domingo 08-agosto-2021

Ministério do Turismo e AMIMU apresentam a audição didática do dia dos pais

Por Assessoria de Comunicação

O Ministério do Turismo e a Associação dos Amigos da Música – AMIMU apresentam neste domingo (08/08/2021), na Câmara de Vereadores de Caçador, a Audição Didática do primeiro semestre, em homenagem ao dia dos pais, com a participação dos alunos e professores do projeto Amigos da Música e músicos convidados.

Confira a programação dos horários de cada sessão:

HorárioApresentando
16h30mInstrumentos populares (violão, guitarra, ukulele, cavaquinho, bateria, teclado, piano e acordeom)
18h30mCanto e corais (canto, Madrigal, Coral Jovem, Coral Sênior e Coral da AMIMU)
20h00mInstrumentos de Orquestra (violino, viola, violoncelo, contrabaixo e Orquestra de Câmara de Caçador)

 O evento faz parte da temporada de apresentações da AMIMU, que reinicia com as audições didáticas, recitais de música de câmara, eventos temáticos e sociais. O maestro Patrick Cavalheiro comenta: “Este reinício está seguindo todas as medidas de precaução para conter a disseminação de Coronavírus, e é de grande alegria retomarmos as apresentações que ficaram paralisadas, o que causou forte impacto às ações culturais locais”.

O maestro ainda comenta que é de grande importância termos na cidade estas audições didáticas, pois democratizam o acesso à cultura e estimulam os estudantes de música a mostrarem suas aptidões aos seus instrumentos ou canto, formando assim novos artistas.

A audição didática é uma ação do Governo Federal, Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura, através da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet).

Serão liberadas senhas gratuitas para os interessados a assistir, com quinze minutos antes do início de cada sessão. As senhas são limitadas, tendo em vista a limitação das regras sanitárias de acordo com a capacidade de público do espaço. O público pode ainda acompanhar a agenda de apresentações da AMIMU pelo site: www.amimu.art.br, pela página de Instagram e Facebook da instituição ou ainda pelos telefones: (49) 3563.6634 ou (49) 99970.0110.

O quê: Audição Didática

Quando: 08/08/2021 – domingo

Que horas: 16h30m Primeira sessão, 18h30m Segunda sessão, e 20h00m Terceira sessão

Quanto: Entrada franca (com distribuição de senhas limitadas para atender a capacidade de público do local e as regras sanitárias)

Onde: Plenário Osvaldo José Gomez da Câmara Municipal de Vereadores de Caçador

Informações: 49-3563.6634 ou 49-99970.0110

_______________________________________

P.S.: Os conceitos emitidos por artigos ou por textos assinados e publicados neste jornal são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos, por favor, de possíveis correções.

__________________________

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial