Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Geral

Recitais gratuitos em Caçador

Série de recitais homenageará as vítimas da COVID19

Por Assessoria de Comunicação

Catedral S. Francisco de Assis – 21-ago

A Culturarte Produções apresenta uma série de recitais de violino na cidade de Caçador neste mês de agosto. Os eventos serão realizados no Centro e em linhas do interior do município, visando democratizar e difundir a música de câmara. O repertório dos recitais será um tributo às vítimas da COVID19 e a todos os amigos e familiares que perderam alguém especial para esta doença.

Linha Rio Bugre – 22-ago

O violinista e maestro, Patrick Cavalheiro, que apresentará os recitais, comenta: “Tenho me dedicado muito ao ensino de música e na formação de orquestras e corais na cidade, o que tem me dado pouco tempo para a preparação de recitais e compartilhar a minha arte com os caçadorenses, por isso, este ciclo de recitais me deixa muito feliz em poder apresentar um pouco do meu potencial em forma de tributo a todos aqueles que foram vitimados pela COVID19”.

Igreja Batista – 28-ago
Linha Cará – 29-ago

O primeiro recital será apresentado neste sábado (21/08) na Catedral São Francisco de Assis, às 19h, seguindo a programação no domingo (22/08) na Capela Nossa Senhora de Lourdes, na Linha Rio Bugre, às 15h, no sábado (28/08) na Primeira Igreja Batista de Caçador, às 19h, e no domingo (29/08) na Capela São Pascoal, na Linha Cará, às 15h. Todos com entrada franca e com as medidas de prevenção à disseminação de COVID19, sendo obrigatório o uso de máscaras, álcool em gel e limitação da capacidade de público com distanciamento social.

A série de recitais é uma ação realizada com recursos da Lei Federal nº 14.017/2020 (Lei Aldir Blanc), no município de Caçador, e conta com a realização da Culturarte Produções, da Prefeitura de Caçador e Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal, Pátria Amada Brasil.

Informações: 48-99923.6176 / culturarte_sc@hotmail.com / @culturarte.sc

Rua: Cel. Cid Gonzaga, 277 – Centro – Caçador SC (endereço fiscal)

___________________________________

Os conceitos emitidos por artigos ou por textos assinados e publicados neste jornal são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.

______________________________

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos, por favor, de possíveis correções.

__________________________

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial