Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Geral

Atrações paralelas à Mostra do Vinho Catarinense começaram na terça-feira (11 jul)

por Assessoria de comunicação

Oficialmente, a VI Mostra do Vinho Catarinense começa na sexta-feira (14 de julho) e encerra no domingo (16 d ejulho). Mas antes do início formal do evento, Videira já o respira. Na tarde desta terça-feira (11) foi iniciada a montagem dos estandes que receberão o evento e, além disso, já começaram as atrações da programação oficial.

O Museu do Vinho Mário de Pellegrin recebeu a Consultoria para Bares e Restaurantes, ministrada pela juíza internacional de vinhos, sommelière e pesquisadora na área de vinhos, Marcia Maluf, o especialista em serviços de bares e hotelaria, Guerrando Palei Junior e a sommelière e gastrônoma Raquel Souza e Silva.

A consultoria, que é gratuita, reuniu 14 participantes em Videira e, na tarde de quarta-feira (12) também acontece em Pinheiro Preto, onde atenderá representantes de bares e hotéis da região.

Na quinta-feira (13), a programação tem sequência com o julgamento do Concurso de Molhos a Base de Uva e Derivados. A partir das 14 horas, o público poderá acompanhar a seleção, que acontece no Centro de eventos Vitória (Cevi). A solenidade de abertura acontece na sexta-feira (14), a solenidade de abertura inicia às 19 horas, no salão da Igreja Matriz. Todas as atrações do evento têm entrada franca.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos  de possíveis correções.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial