Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Política e Segurança Pública

Criança com dez dias de vida morre asfixiada em Fraiburgo; polícia investiga o caso

Uma criança com dez dias de vida morreu asfixiada na manhã de terça-feira (11 de julho) no bairro Vila Nova, em Fraiburgo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência.

Quando o socorro dos bombeiros chegou no local, a criança, uma menina, teria sido levada ao hospital local. Lá, a criança já teria chegado sem vida.

O caso foi atendido pela Polícia Militar, conforme nota do portal Frai News, por solicitação de populares “que temiam pela segurança da mãe da menor, em função do pai da criança estar com os ânimos alterados pela circunstância da morte da menina que foi por asfixia acidental”.

Familiares ouvidos pela Rádio Fraiburgo comentaram sobre hipóteses da morte, entre elas, de que a mãe teria adormecido sobre a filha, o que teria causado a asfixia e a consequentemente morte da criança.

Acionada, a Polícia Civil “esteve presente para os procedimentos correlatos a função, bem como, acionado o IGP para procedimentos de perícia médica forense”, segundo informe divulgado pela Polícia Militar de Fraiburgo.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos  de possíveis correções.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial