Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Geral

Parque da maçã, em Fraiburgo, receberá 15º Enfrute entre os dias 25 e 27 de julho

O Parque da maçã, em Fraiburgo, receberá o 15º Enfrute, a décima quinta edição do Encontro Nacional de Fruticultura de Clima Temperado. O evento será realizado entre os dias 25 e 27 de julho.

Publicidade / Jornal Caboclo

“O evento, que será realizado no Parque da Maçã, contará com extensa programação técnica voltada a produtores, pesquisadores e estudantes, além da exposição de máquinas e implementos”, destaca texto de Assessoria publicado no blog da Prefeitura de Fraiburgo.

O blog da Prefeitura de Fraiburgo cita que “aproximadamente 50 expositores estarão presentes trazendo o que há de mais moderno no mercado em relação a fruticultura de clima temperado. Nos três dias serão mais 15 palestras, além da apresentação de pôsteres, espaço para debates e lançamento de cultivares”.

O blog ainda menciona que “no primeiro dia o tema do encontro será focado na produtividade e qualidade. No segundo dia, destaque para o tema cultivares e no último dia entram na pauta assuntos ligados a fitossanidade e pós-colheita”.

Evento bienal, o Enfrute é resultado da parceria entre município de Fraiburgo, Embrapa Uva e Vinho, Uniarp, Epagri e Governo do estado de Santa Catarina.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos  de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial