Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Meninos e meninas

25 crianças vão compor a 1ª turma do curso de bombeiro mirim de Fraiburgo

O Corpo de Bombeiros Militar de Fraiburgo recebeu na tarde desta segunda-feira (8 mai) as inscrições dos candidatos que vão compor a 1ª turma de um curso de bombeiro mirim oferecido pela corporação no município.

Foram disponibilizadas 25 vagas, sendo todas elas preenchidas. A concorrência pelas vagas fez com que os interessados formassem fila antes do início oficial, às 13h30, para conseguirem uma vaga. Puderam se inscrever crianças (meninos e meninas) de 9 a 12 anos de idade.

Publicidade / Apoie o Jornalismo Comunitário em Fraiburgo e região.

Acompanhados do pai ou da mãe ou de algum responsável ou na forma de pessoa representada, cada candidato – teve que apresentar no ato da inscrição um comprovante de matrícula escolar ou uma comprovação de que está estudando, além da apresentação de um comprovante de residência.

Programado para começar no dia 20 de maio, o curso de bombeiro mirim terá duração de 3 meses e será aos sábados com a abordagem de temas de caráter pedagógico e de ações preventivas.

Curso Básico de Atendimento à Emergência

Nesta segunda-feira (8 mai) teve início o período de inscrições para o Curso Básico de Atendimento à Emergência, o CBAE. As inscrições vão até o dia 12 de maio (sexta-feira), das 13h30 às 19h na sede do Corpo de Bombeiros.

Estão sendo ofertadas 25 vagas para candidatos que tenham mais de 18 anos a partir do dia 20 de maio, data de início do curso. As aulas serão aos sábados, das 16h30 às 20h30, na sede da corporação. A duração total do curso é de 40h.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial