Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Educação e Comunidades

Ong Focinhos do Amor realizará brechó no dia 8 de julho; Apafec apoia a ação social

A Ong Focinhos do Amor vai realizar um brechó no dia 8 de julho no bairro São Miguel. O evento será no Cecap (Centro de Educação, Cultura e Arte Popular), localizado na rua Arcindo Hass 337.

A comercialização de roupas vai ocorrer das 9h às 16h, sem horário de fechamento para o almoço.

Publicidade / Jornal Caboclo

As peças foram arrecadadas em doação de moradores da cidade, que acreditam e apoiam o projeto social e voluntário feito pela Ong Focinhos. “Das peças recebidas de doação, selecionamos as que estão em bom estado”, destacou Sonia Konflatnz.

Conforme os organizadores, o dinheiro arrecadado no brechó vai ser usado para quitar as dívidas da Ong Focinhos com tratamento de animais que foram resgatados.

Sobre a Ong

A Ong Focinhos do Amor foi fundada há três anos com o objetivo de atender os animais de rua em situação de risco. Resgatar, curar e achar um lar digno é para os animais é princípio da organização.

Apoio

A realização do Brechó da Ong Focinhos ocorrerá com o apoio da Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular), que cedeu o espaço do Cecap sem custos para a Ong Focinhos do Amor.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial