Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Esportes e Cultura

Videira leva a melhor sobre Fraiburgo, em amistoso de vôlei masculino adulto

As equipes de vôlei masculino adulto de Videira e Fraiburgo se enfrentaram em um amistoso realizado na tarde do domingo (2 de julho) no Centro Poliesportivo Municipal Sérgio Marafon, antigo Medalhão, em Videira.

Publicidade / Jornal Caboclo

Após um pouco mais de duas horas de disputa, Videira levou a melhor vencendo Fraiburgo por 3 sets a 2.

“O Jogo foi bem disputado, todos os sets foram equilibrados”, disseram os atletas videirenses Thiago Paulo Carlesso e Maxwell Fabricnei.

A partida valeu como preparação para as duas equipes, que vão disputar o Micro Regional, competição de diversas modalidades programadas para Salto Veloso, no mês de agosto.

Além da cidade-sede, Videira, Fraiburgo, Pinheiro Preto e demais cidades da região mandarão representantes à Salto Veloso.

Antes da competição regional, no entanto, a equipe de vôlei masculino adulto de Videira, comandada pelo técnico Maurício Ciceri, volta à quadra para enfrentar amistosamente a equipe de Joaçaba, em jogo preliminar do Desafio Internacional entre Brasil e Argentina, agendado para o sábado (8 de julho), em Videira.

Equipe de Videira (Foto: Taize Lascoki e Maria Inês Pasqual)
Equipe de Fraiburgo (Foto: Taize Lascoki e Maria Inês Pasqual)

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial