Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Educação e Comunidades

Ong Focinhos do Amor promoverá Feirinha de adoção de animais no dia 12 de agosto

A Ong Focinhos do Amor, de Fraiburgo, vai realizar uma Feirinha de adoção de animais no dia 12 de agosto (sábado). O evento será das 9h às 16h em frente ao supermercado Big Bom, no centro.

Na oportunidade, além da doação de animais, haverá comercialização de produtos da Focinhos do Amor. O valor arrecadado com as vendas deverá ser usado para a manutenção e pagamento de despesas da Associação.

Com o anúncio da realização da Ferinha de adoção de animais, os organizadores antecipam aos simpatizantes e colaboradores da causa animal uma ajuda especial para o evento: a doação voluntária de cobertores e de ração. O contato é o (49) 988377137; falar com a Margarida.

Sobre a Focinhos

Com status atual de Associação, a Focinhos do Amor foi fundada há três anos com o objetivo de atender os animais de rua em situação de risco. Resgatar, curar e achar um lar digno para os animais é um princípio dos integrantes da Associação.

Imagem de divulgação

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial