Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Em 20 de maio

Fraiburgo sediará o 4º Campeonato de Capoeira Aberto Cultura Afro de Santa Catarina

A cidade de Fraiburgo sediará no dia 20 de maio (sábado) o 4º Campeonato de Capoeira Aberto Cultura Afro de Santa Catarina. O evento acontecerá no Ginásio Santo Antônio, com início as 9h.

A competição é organizada pelo professor Fábio Gomes, o GR Eddy Capoeira, e terá o apoio dos capoeiristas locais e da Fundação Municipal de Esportes. Pelo menos dez cidades devem enviar representantes para o campeonato. Os 90 primeiros inscritos terão alojamento reservado.

“A minha maior expectativa é atingir vários municípios de nossa região e fazer com que esse evento seja no futuro um dos melhores em nossa cidade, pois cada vez mais esse evento vem crescendo com a união e a grande amizade que todos os capoeiristas têm”, destacou Eddy.

Mais informações sobre o evento pode ser conseguidas pelo telefone (49) 99962-5636 ou pelo e-mail: eddycapoeira.sc@hotmail.com

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / O Jornal Caboclo apoia esta ação.
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial