Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

25 vagas oferecidas

Inscrições para Curso Básico de Atendimento à Emergência vão até sexta-feira (12 mai)

O período de inscrições para os interessados no Curso Básico de Atendimento à Emergência – CBAE, oferecido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Fraiburgo, vai até a sexta-feira (12 mai), das 13h30 às 19h na sede do Corpo de Bombeiros. As inscrições tiveram início na segunda-feira (8 mai).

Publicidade / O Jornal Caboclo apoia esta ação.

Estão sendo ofertadas 25 vagas para candidatos que tenham mais de 18 anos a partir do dia 20 de maio, data de início do curso. As aulas serão aos sábados, das 16h30 às 20h30, na sede da corporação. A duração total do curso é de 40h.

“Este será o segundo CBAE, já que realizamos o primeiro no início do ano”, destacou o Segundo Tenente Rafael Manoel José (em foto de destaque), comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Fraiburgo.

Após a realização do segundo curso básico, um curso avançado deve ser oferecido. A expectativa é que o Curso Avançado de Atendimento à Emergência seja realizado no segundo semestre.

Poderão participar do curso avançado, todos aqueles que passaram pelos dois cursos básicos realizados em 2017, mais aqueles que fizeram o CBAE no ano de 2016.

Atualmente, a corporação local dos bombeiros possui 24 membros voluntários cadastrados, mais o número de 16 militares.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / Apoie o Jornalismo Comunitário em Fraiburgo e região.
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial