Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Editorial

Jornal Caboclo: conheça e prestigie o novo jornal de Fraiburgo e região

[Atualizado às 20h11 de 21 de maio de 2017] O município de Fraiburgo e a Região Metropolitana do Contestado tem um novo jornal. Desde o início deste mês de maio de 2017, o público leitor passou a contar com a página eletrônica de notícias e de informação: http://jornalcaboclo.com.br

Publicidade / Apoie o Jornalismo Comunitário em Fraiburgo e região.

O Jornal Caboclo, conforme registro de expediente, tem como missão principal, promover o acesso à informação e publicar conteúdo com qualidade; além de promover e estimular ações de jornalismo comunitário em Fraiburgo e região.

O compromisso é de respeito à inteligência do público leitor, correção profissional e promessa de atenção redobrada no trato com a informação veiculada como notícia.

Canal direto

O contato para dúvidas, críticas e sugestões de pauta pode ser feito pelo e-mail: jornalcaboclo@gmail.com ou pelo whatsApp (49) 9 9812-5996.

Ainda pelo whatsApp, os leitores poderão receber gratuitamente notícias de Fraiburgo e região. Encaminhando mensagem com o nome para o whatsApp (49) 9 9812-5996, a recepção terá ao seu alcance conteúdo de qualidade e comunicação tratada com profissionalismo.

A página do Jornal Caboclo no facebook é outro canal de comunicação disponível: https://www.facebook.com/jornalcaboclo/

Com atenção, assina o editor e jornalista Renato de Souza

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / Apoie o Jornalismo Comunitário em Fraiburgo e região.
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial