Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Artes Marciais Mistas

Centro de Eventos de Fraiburgo será palco no sábado (20 mai) de evento MMA

O Centro de Eventos Sebastião Andrade dos Santos será palco no sábado (20 de maio) da edição de número 51 do AsperAfc. Os combates de MMA estão programados para iniciar às 19 horas.

Publicidade / Apoie o Jornalismo Comunitário em Fraiburgo e região.

“O município de Fraiburgo é apenas apoiador do evento, que conta com a organização de uma empresa de Caçador”, destacou o superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME) João Batista Dalanhol, o Tita (foto de destaque), que diz esperar um bom público no evento.

“Será também uma oportunidade de movimentar o comércio local e apresentar à população mais um atrativo”, acrescentou Tita.

Os ingressos estão sendo vendidos em pontos de vendas em Fraiburgo (Rapidão Telepizzas, Glam, Salão Daniel, Nutri Force, Top Grill, Lanchonete Bertelli (São Miguel), Academia Multiação, FME), Videira (Boneco de Neve, Salão Daniel (unidade 2), Curitibanos (Posto Capital) e Caçador (Academia CT K. O).

O que é MMA

MMA é a sigla para Mixed Martial Arts, ou em português, “Artes Marciais Mistas”. MMA são artes marciais que incluem golpes de luta em pé e técnicas de luta no chão.

Leia também:

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial