Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Ensino gratuito

Udesc abre inscrições para curso à distância de Especialização em Gestão Pública Municipal

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) abriu inscrições para interessados em fazer um curso gratuito à distância de Especialização em Gestão Pública Municipal. As inscrições devem ser feitas pela internet, até 9 de junho, e os candidatos deverão pagar a taxa de inscrição, de R$ 100, até 12 de junho.

Publicidade / Apoie o Jornalismo Comunitário em Fraiburgo e região.

Estão sendo oferecidas 150 vagas, distribuídas por meio de seis polos de apoio presencial em diferentes regiões catarinenses, entres elas, Campos Novos, Concórdia, Indaial, Laguna, Palhoça e São Bento do Sul. São 25 vagas em cada polo.

As provas de seleção (objetiva e de redação) serão aplicadas em 9 de julho (período vespertino). Conforme publicação em site, o candidato somente poderá realizá-la na cidade-sede do polo de apoio presencial para a qual se inscreveu.

A lista dos classificados será divulgada em 24 de julho. Caso não haja preenchimento de todas as vagas na primeira chamada, será realizada convocação dos aprovados em lista de espera.

“É importante que os candidatos observem os prazos e documentos necessários para matrícula no edital de seleção, disponível no site www.udesc.br.”, destaca mensagem de divulgação.

As aulas estão previstas para começar na segunda quinzena de agosto deste ano. O cronograma será divulgado próximo ao início do semestre.

Imagem de divulgação.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / O Jornal Caboclo apoia esta ação.
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial