Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Infraestrutura Urbana

Secretaria Municipal de Fraiburgo promete reformar uma praça pública a cada trinta dias

A Secretaria de Infraestrutura Urbana de Fraiburgo tem realizado ações de revitalização de praças públicas no município. A promessa é de que seja reformada uma praça a cada mês ou em um tempo aproximado de 30 dias. A cidade possui um total de 21 praças públicas.

Luiz Alberto, o Kiko. (Foto: Jornal Caboclo)

Entre elas, está a Praça do Globo, localizada no centro. Desde meados deste mês de maio, funcionários da Prefeitura Municipal e de uma empresa contratada estão promovendo uma reforma geral do espaço.

“Nove árvores secas já foram retiradas desta praça. Trinta e seis foram plantadas no lugar”, disse na tarde de sexta-feira (19 de maio) o membro da equipe da Secretaria de Infraestrutura Urbana Luiz Alberto, o Kiko.

Até o momento, as praças Tancredo Neves, Patrola e Maria Frey foram objetos de reformas. Segundo o funcionário da Secretaria, “a Praça Tancredo Neves ainda precisa de pequenos ajustes. Ajustes que devem ser feitos em breve” para a conclusão de 100% de sua revitalização.

A Praça Tancredo Neves, localizada em frente ao Paço Municipal, foi, em especial, tema de uma publicação no site da Prefeitura de Fraiburgo, no dia 9 de março de 2017: “Chafariz na Praça Tancredo Neves volta a funcionar após 20 anos“.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / Apoie o Jornalismo Comunitário em Fraiburgo e região.
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial