Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Política e Segurança Pública

Carro perde direção e bate em parede de mecânica na Avenida René Frey; veja as fotos

Um veículo Chevrolet Kadett cor vermelha, com placas de Fraiburgo, perdeu a direção ao passar por uma lombada na Avenida René Frey e se chocou contra a parede de uma mecânica. O acidente foi na madrugada deste domingo (18 de junho), por volta das 4h20.

Publicidade / Jornal Caboclo

O veículo trafegava sentido Praça da Patrola-Centro da cidade. No Kadett estavam duas pessoas: o motorista de idade não identificada, mais um passageiro com idade de 20 anos. O primeiro saiu ileso do acidente e teria sido atendido pela Polícia Militar; já o segundo, ficou preso dentro do carro e teve que receber socorro especializado de uma equipe do Corpo de Bombeiros de Fraiburgo.

“O passageiro tava consciente e ficou com uma perna prensada na parte dianteira do veículo, além de ter tido um ferimento em um dos punhos e outro na face”, destaca relatório repassado pelos bombeiros locais. Tudo indica que o passageiro estava sem cinto de segurança no ato da batida.

Os bombeiros levaram um tempo médio de quinze minutos para remover a vítima de dentro do veículo. Uma ferramenta hidráulica foi usada para abrir a porta do lado do passageiro.

O passageiro foi encaminhado ao hospital da cidade para atendimento médico.

 

Fotos: Corpo de Bombeiros de Fraiburgo

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos  de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo

One thought on “Carro perde direção e bate em parede de mecânica na Avenida René Frey; veja as fotos

  • A gnt até entende q acidentes acontecem infelizmente nem tudo sai como planejamos, mas ficar dando jutes na lataria do carro enquanto os bombeiros socorriam o amigo ai ja foi d mais ….irresponsabilidade do começo ao fim
    Não tem como distorcer os fatos o motorista estava muito bêbado pois a vida dele do amigo e d quem estava passando em risco e ainda fez ceninha atrapalhando o trabalho dos bombeiros

Fechado para comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial