Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Colunas e Opinião

Ajude a dar poder de voz às comunidades: seja sócio do Jornal Caboclo; saiba como

O Jornal Caboclo se apresenta como um meio de comunicação digital vinculado à temática da Região Metropolitana do Contestado; busca promover o acesso à informação e publicar conteúdo com qualidade; ao mesmo tempo, promete exercitar e estimular ações de jornalismo comunitário em Fraiburgo e região.

A defesa de posições de combate à desigualdade social no país e o fortalecimento das vozes sociais das comunidades são temas ou abordagens que interessam como propósito editorial.

Buscando se conectar ao mundo e ao espírito de nosso tempo, o jornal se dirige ao seu público pedindo ajuda ou colaboração. Uma correspondência entre o veículo e seus leitores se mostra fundamental para o sucesso de uma proposta de jornalismo que tenha como símbolo o compromisso com a notícia.

Em outras palavras, para que o Jornal Caboclo possa continuar se dedicando a fatos e temas de interesse específico de comunidades, a colaboração e o ponto de vista crítico de nossos leitores são necessários.

Como ser sócio ou como colaborar com o jornalismo comunitário em Fraiburgo e região?

1) Comprando espaços de anúncios comerciais disponibilizados em nossa página, por meio dos seguintes contatos: WhatsApp: (49) 9 9812-5996 ou E-mail: jornalcaboclo@gmail.com

2) Contribuindo financeiramente com doação espontânea ou depósito de qualquer quantia na seguinte conta bancária: Banco do Brasil. Agência 5455-0. Conta Corrente 7.026-2. Titular da conta: Renato de Souza.

Após realizar o depósito, enviar a cópia do depósito com o nome do(a) depositante em mensagem para o seguinte e-mail: jornalcaboclo@gmail.com ou mensagem de WhatsApp para o (49) 9 9812-5996. Assim, o nome do(a) colaborador(a) poderá ser incluído em nossa lista de sócios leitores.

O que os sócios leitores recebem ajudando a promover o jornalismo comunitário em Fraiburgo e região?

Com a colaboração, os sócios leitores do Jornal Caboclo concorrerão a brindes especiais, entre os quais, livros de literatura brasileira, blocos de notas em encadernação artesanal e objetos personalizados com a inscrição de nosso jornal ou de patrocinadores.

Os leitores que se tornarem sócios de nosso projeto de jornalismo poderão também ser convidados a participar de oficinas de redação, neste caso, oferecidas gratuitamente pelo jornal no decorrer de 2017.

Além de concorrer a brindes e de poder participar de oficinas de redação, os sócios leitores do Jornal Caboclo terão espaço privilegiado em nosso Mural de Classificados e prioridade na indicação de temas com potencial de virarem notícias em nossa página.

A nossa linha editorial e as nossas credenciais estão no expediente de jornal (ver aqui).

Com atenção, o editor

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial