Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Esportes e Cultura

Fundação Municipal de Esportes anuncia datas de finais do futebol suíço em Fraiburgo

A Fundação Municipal de Esportes – FME de Fraiburgo anunciou as datas das finais do Campeonato Municipal de Futebol Suíço. Os jogos estão programados para o dia 2 de julho, no Estádio Macieirão, a partir das 14h30.

“A decisão deste ano será inédita na primeira divisão, quando se enfrentarão Os Astros e a Mecânica Canha, que desbancaram equipes tradicionais. Na segunda divisão, teremos o Taquaruçu contra a Mecânica LF / AABB; no feminino teremos os times Real Feminino enfrentando o time da MF Indústria; fechando com chave de ouro, o Atlântico e o TRV Fraiburgo se enfrentarão na categoria Veterano”, conforme texto de Assessoria de comunicação republicado no blog Opinião do jornalista Cesar Malinoski.

O Campeonato Municipal de Futebol Suíço teve início em fevereiro deste ano. Conforme dados divulgados pela FME de Fraiburgo, até o momento, foram realizados 78 jogos, consideradas as 10 equipes na 1ª divisão, 24 equipes na 2ª divisão, 6 equipes no Veterano e 4 equipes no feminino.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial