Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Política e Segurança Pública

Morador do bairro São Miguel, em Fraiburgo, é encontrado morto; suspeita-se de infarto

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar de Fraiburgo atenderam uma ocorrência na manhã do domingo (25 de junho) no bairro São Miguel. Um homem teria sido encontrado caído no interior da Lanchonete Bananas Lanches.

“As guarnições foram ao local, onde os Bombeiros fizeram os procedimentos de atendimento emergencial, porém, restou constatado que o proprietário do estabelecimento Anselmo Reffati, [de] 47 anos, infelizmente já estava em óbito”, destaca informação da reportagem da Rádio Fraiburgo.

Anselmo morava no local. Ainda conforme a reportagem, “a causa mais provável da morte seria um infarto fulminante, já que indícios apontam que ele saiu do banho e morreu em seguida”.

Após a constatação da morte, a Polícia Militar acionou os demais órgãos competentes para dar sequência aos procedimentos necessários de cuidado com o corpo do proprietário de lanchonete.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial