Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Esportes e Cultura

Ginásio, em Videira, passa por melhorias para receber Desafio Internacional de Vôlei

por Assessoria de comunicação

Na próxima semana, o ginásio do Complexo Esportivo Sérgio Luiz Marafon (antigo Medalhão) vai receber o Desafio Internacional de Vôlei. As seleções sub 23 de Brasil e Argentina farão duas partidas amistosas, nos dias 6 e 8 de julho. O Desafio é o último amistoso preparativo dos brasileiros para o mundial sub 23.

Para receber este clássico internacional, a quadra de esportes do ginásio está passando por uma pequena transformação temporária. Na segunda-feira (26 de junho), foi iniciada a instalação de um tapete sintético por cima do piso da quadra. O material é específico para este tipo de jogo.

“Esta é uma alteração temporária porque estes tapetes serão retirados após a competição. Vale ressaltar que, além desta mudança, o Complexo está recebendo melhorias há semanas, por causa dos diversos eventos que já estão agendados para o restante do ano”, disse o superintendente da Fundação Municipal de Esportes de Videira (FMEV), Ederson Leobet.

Segundo Ederson, com a mudança de endereço da FMEV (que desde o dia 26 de junho está atendendo ao público no Complexo Esportivo), o local recebeu outras melhorias de infraestrutura, como a repintura e a ativação dos banheiros de uso coletivo, que estavam interditados.

As melhorias estão sendo executadas pelo Departamento de Serviços Urbanos (DSU). “Agora o ginásio está completamente apto para o uso e pronto para receber o público, não só neste grande evento esportivo da próxima semana, mas em todas as atrações que preparamos para o decorrer do ano”, destacou o superintendente.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial